Na Kinde, você possui total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Temos garantia contra defeitos de fabricação e para caso o produto seja diferente do encomendado.
POLÍTICA DE ENTREGA:
1. Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
1.1. Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Kinde não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.
1.2. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
1.3. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Kinde. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.
1.4 Caso tenha algum problema com a sua entrega, por favor entre em contato conosco. Faremos de tudo para que tudo seja resolvido da forma mais rápida possível.
1.5 A Kinde garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
TROCA DE PRODUTOS – DEVIDO A DEFEITO
2. Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, contatar obrigatoriamente a Kinde, através do nosso e-mail ‘[email protected]’ para que informemos como prosseguir.
2.1. Teremos como padrão, após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de um correto utilizo e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Kinde.
2.2. Naqueles produtos em que, após análise da Kinde, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por:
No caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Kinde, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/PagSeguro e administradoras de cartão de crédito).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
3. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Kinde e aguardando as instruções de procedimento.
3.1. É indispensável para análise do pedido de devolução:
3.2. Quando a Kinde receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.
3.3. Após o recebimento do produto em depósito, a Kinde terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Kinde, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/PagSeguro e administradoras de cartão de crédito).
3.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.
TROCAS DE PRODUTOS
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.